O BARULHO DOS PETISTAS E A CAÇA AO LEÃO

O PT é um partido que sabe fazer barulho. Aliás, só sabe fazer barulho, nada mais. São de fato ruidosos os petistas. E por incrível que pareça esse barulho atordoa os ouvidos da nação. Mete medo, pra dizer a verdade. E com isso ficamos reféns dos barulhentos petistas. E assim eles dominam.

Esse fenômeno me faz lembrar de uma técnica que algumas tribos africanas adotavam para caçar leões, acho que uma delas é os masais. Era o seguinte: o rei da selva é localizado. Em torno dele os guerreiros formam um círculo bem distanciado. Fechado o círculo, os guerreiros passam a fazer um barulho ensurdecedor através de tambores e em seguida vão diminuindo o círculo. Com o barulho o rei dos animais fica confuso, não sabe pra qual lado correr pois o som vem de todos os lados. Passa a andar em círculo. Os guerreiros vão minorando o círculo e ampliando o barulho. Quando estão a poucos metros do leão, lançam suas lanças. O leão é morto. Assim está ocorrendo com o povo brasileiro. Estamos reféns dos ruidosos tambores petistas. Que tal rompermos esse círculo?

Faço referência ao barulho, porque no congresso nacional do PT em Brasilia, os petistas fizeram muito barulho, especialmente contra a imprensa pelo fato de Veja ter flagrado e denunciado o gabinete clandestino do José Dirceu em Brasilia, onde o ex-ministro recebia autoridades da Repúbica. Fizeram até uma tentativa de desagravar o ex-ministro e propor o controle da imprensa, mas recuaram no final do congresso. Precisamos ficar de olho no PT e não permitir que feche o circulo sobre nós.

Comentários